sábado, 7 de novembro de 2009

Bora às compras!!!!!!


O M. acabou de ligar-me...vai sair mais cedo do trabalho... e assim já dá para ir passear... Bem Bom!!
Lá vou eu para o Shopping....o meu Retiro Espiritual....
O M. odeia.... mas Eu Adoro... Amo.... Venero...
Há coisa melhor que ver lojas... ver gente... gastar dinheiro (quando há!!)?!!
Hoje vou-me "empaturrar" de Shopping!!! M. prepara os teus belos ténis que cá vamos nós!!! Ahhh e não te esqueces da dose de paciência Extra.....pois o F. vai connosco e já sabes como ele adora correr nos corredores do supermercado... de entrar nas lojas... de mexer nas roupas... Não saisse ele à Mãe!! O F. é LIIIIIINDOOOOO!!!
Bem devem estar a pensar... Alguém que passa de um estado depressivo, para um estado de histeria completa, só pode ser bipolar???? Nããããõoooo, sou apenas uma shoppingoolic.... lol

Bejufas

Sem comentários: