sábado, 7 de novembro de 2009

Hoje...



Todos os dias digo que venho aqui postar qualquer coisa, mas depois desisto...Tenho tanta coisa para dizer, mas odeio escrever... Fico assim parada, tal como estou agora, a reler... e a reler o que escrevi e a organizar o tanto que me vai na alma.
Por vezes acho que se escrevesse um livro, este seria de certeza um best-seller, mas depois para pôr para o papel aquilo que sinto e penso... é um preguiça...
Há uns dias que não ando bem, sinto-me cansada, só e triste... Ultimamente pouco tenho saído de casa...quando o F. nasceu optei por ficar em casa, ser mãe a tempo inteiro. Como não penso ter mais filhos quero passar o máximo de tempo com o meu pequerrucho... Porém nos últimos tempos tenho sentido falta de trabalhar, de me ocupar com outras coisas que não sejam fraldas, papas, biberões... E meu DEUS como estou farta da vida DOMÉSTICA!! Tenho uma pilha de roupa para passar....mas aqui estou eu no pc...como se nada fosse... Daqui a pouco o F. acorda e depois já não dará para fazer nada!

A actualizar....

Entretanto o F. acordou e tive que parar a meio o meu testamento...uma pessoa nem tem tempo para deprimir um bocadinho... que stress...

É a vida e como diz a minha avó...quem tem filhos tem cadilhos!!

Sem comentários: