quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Umas atrás da outras...



Mais uma semana que se iniciou e só trouxe merda com ela (desculpem a expressão, mas é mesmo assim!), pois quando uma pessoa pensa que as coisas só podem melhorar, lá vem "alguma" e pimba... Tomem lá que são ginjas!! Odeio gente falsa.... aíííí como odeio!! Não suporto mesmo, fazem-me alergia! Bem que o meu amigo Paulo Cardoso disse que este ano ia ser complicado.... porém nunca pensei que fosse mesmo tão mau... ruinzinho.... É que tem sido umas atrás das outras.... 
Todavia, continuo a acreditar que tudo vai melhorar...tem que melhorar...ja está melhor.... É assim que eu tenho que pensar, porém ás vezes é tão difícil.... A sensação que eu tenho da vida é que temos que andar de lado...pois se nos viramos de frente para vida....somos atingidos mesmo de frente, em cheio na marmita....pois às vezes são as pessoas que menos esperamos e que mais gostamos que dizem "Tomem lá ginjas!"; se nos virarmos de costas para vida... lá vem alguém, com as ginjas preparadas e "Tomem lá ginjas, pois destas não estavam vocês à espera!!!"; por isso a melhor forma de andarmos com a vida... é de Lado, pois pode ser que assim nos consigamos desviar das ginjas que nos enviam!!!
Estou mesmo saturada... e depois o M. é tão ingénuo... até dá raiva... pois as pessoas cagam-lhe uma, duas e três vezes em cima e lá está ele sempre preocupado, sempre a gostar, sempre a idolatrar.... que nojo... opá eu não sou perfeita, mas também nunca lixei aqueles que eu amo.... embora já tenha sido lixada por alguns... Contudo, tenho uma posição diferente de estar na vida... de lidar com essas situações... embora também ache que por vezes não é melhor... eu prefiro ignorar... por mim tudo bem... paz e amor (também podia ser muito Sexo, mas acho que não ficava bem no tipo de assunto que estamos a tratar)... Mas também penso... caguem em cima agora, que mais tarde... um dia... ainda vão precisar da "je"... e depois aí, vai-lhes custar muito ao Ego terem que pedir seja o que for!! Eu ainda acredito que esse dia vai chegar....
Agora vou assistir de plateia ao que se vai desenrolar... e nem vou querer saber de mais nada.... o M. há-de vir com a conversa...."ah e tal, quero saber a tua opinião, faz parte dos nossos interesses..." O Tanas é que faz parte dos meus interesses, eu não quero saber de merdas!!! Eu quero é fazer a minha vida.... construir a minha família, o meu espaço e conseguir as minhas coisas com o meu esforço.... o resto... quando eu morrer não levo nada comigo... e o que vou querer deixar ao meu filho vão ser os valores da vida, o saber Ser, o saber Estar, o saber Sentir, o saber Ter, o saber Dar... a Inteligência Emocional da Vida. O meu filho irá aprender que para ter o que quer da vida tem que sentir, lutar, trabalhar e construir o seu mundo e vivê-lo intensamente com aqueles que ama e amará!! O Futuro é Hoje!
A vida muda muito quando temos filhos... muda tudo... E é por isso que me chateia todas estas ginjas que aparecem no meio do nada e deixam marcas horríveis.... que por instantes quase que mudam as nossas vidas por completo... Porém o que eu gostava que o M. compreendesse é que a vida é nossa, Minha, Dele e do Nosso Amor, o F. .... o Resto são Cantigas e Ginjas!! Nós havemos de conseguir....nós já estamos a conseguir.... NÓS JÁ CONSEGUIMOS! É nisto que acredito!

Bejufas

Sem comentários: