quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Há já muito tempo...

que aqui não vinha. Tal como previa escrever aquilo que penso e sinto ia ser uma tarefa complicada. Embora o meu sonho seja escrever um livro, para mim transcrever para o papel o que sinto, é talvez o processo de catarse mais difícil que possa fazer. Eu penso e muito... Adorava conseguir exprimir em palavras tudo aquilo que vai dentro de mim, mas não consigo, as palavras não saiem e as frases não fazem sentido. Eu sou assim... muito complicada... lol
Creio que por vezes o mais difícil é começar... como em tudo na vida! Mas enfim, aqui estou eu a tentar novamente!
Por aqui não há muitas novidades, a vida continua a mesma, não houveram muitas alterações. O F., o meu filhote continua lindo, lindo, lindo e é sem dúvida o acelerador da minha vida, por ele sou capaz de tudo!
A relação com o M. continua a mesma coisa, uns dias melhores, outros dias piores... mas acho que é mesmo assim, ou então não... mas é melhor não começar a analisar muito as coisas senão ... lá está o alarme da minha censura a soar.... piiiiipiiiiiipiiiii.... "Não penses demais mulher" lol
Fiquemos por aqui, que tenho que ir fazer o almoço... lol

Sem comentários: