segunda-feira, 30 de maio de 2011

Globos de Ouro

Não tenho paciência para falar sobre os vestidos e os cabelos.... por isso vou só dizer que este ano foi tudo muito fraquinho... aposto que o tema dos Globos era a crise.... só assim se explica o que se viu...

Para concluir só quero dizer que acho que o Globo de Mérito foi muito bem entregue á Sra. Dona Simone de Oliveira.... já merecia! O discurso ficou um pouco abaixo das minhas expectativas.... já a ouvi falar noutros eventos e noutras causas e gostei muito, desta vez não, mas vou acreditar que foi por estar nervosa e por não estar à espera. Simone de Oliveira, uma mulher com M. grande!

O melhor discurso da noite vai para o Luís Borges, com a sua declaração de amor para o querido Eduardo Beauté.... Viva a liberdade! Deve ter havido muita boa gente com as línguas a arder! lol 

E eu adivinhei....adivinhei logo desde do início para quem seria o Prémio Mérito!!! lol M. ... não sei como, mas adivinhei... e não, não tenho bola de cristal! lol



Sem comentários: