terça-feira, 17 de maio de 2011

Gravidez e Dentes



Durante a gravidez o único problema que tive foi mesmo os dentes. No último trimestre de gravidez começaram as dores.... juntamente com a sinusite... o que era verdadeiramente horrível. Fui obrigada a ir à dentista, pois não me podia encher de ben-u-rons... 
Resultado dois dentes desvitalizados.... e o aviso que a partir dali teria que ter cuidado, pois as mulheres que sofrem dos dentes durante a gravidez têm tendência a ficar com os dentes mais fracos e sensíveis!! Boa, era o que me faltava!
No fim-de-semana passado, ao comer os belos caracóis com pãozinho com manteiga.... tumbaaaa... parti um dos dentes que havia sido desvitalizado! Só comigo mesmo! A culpa foi da côdea do pão! Porém o menos bom ainda não tinha vindo.... pois agora dói-me....o que quer dizer que o dente não foi bem desvitalizado. 
A verdade seja dita, agora lembrando a conversa da Dra. recordo que ela me disse que não tinha conseguido ir ao fundo do nervo, pois não queria administrar mais anestesia aqui na pançuda :) Pronto, está tudo explicado! Agora percebo porque me dói..... o dente, o pescoço, a cara, a cabeça.... :(
Já marquei consulta para sábado. Vamos lá ver o resultado, acho que vou vir com um dente a menos, pois é o dente do sizo que todos o dentistas preferem arrancar!

BRRRRR já estou com o stress todo....

Bejufas

Sem comentários: