terça-feira, 14 de junho de 2011

Não se deve cuspir para o ar...

e eu já devia de saber disso! Há algum tempo esta a ler este post do cantinho "O Jardim da Estrela" e pensei "fogo! Ainda bem que o F. adora sandálias, sempre gostou e o ano passado até tinha grandes birras quando lhe queríamos calçar os ténis." Até comentei com o M. a situação e a sorte que tínhamos com o F.

Pois é queridas amigas.... este fim-de-semana fui calçar as famosas sandálias ao F. e não é que ele me desata numa birra porque queria vestir as All-Star.... Sandálias nem vê-las!!

Fiquei tão chateada, pois já está muito calor para ele andar com meias e ténis.

Não sei mesmo o que fazer... mas em princípio vou com ele comprar-lhe umas sandálias novas (as outras ainda eram do ano passado) ... numa cor viva (azul, verde, laranja...) para ver se ele se entusiasma! Pode ser que sim, ele adora ir às compras! Sim, eu tenho que admitir.... o meu filho é um vaidoso e adora receber roupa de oferta :) Eu quando era miúda adorava receber brinquedos, ele não, prefere roupa, chapéus e sapatos! Ahhhh e também odeia havaianas... odeia coisas no meio dos dedos.... lol até para lhe cortar as unhas dos pés é um horror....só podemos cortar quando ele dorme... 

Arsrsrsrsrs miúdo mais complicado, vê-se mesmo que é carneiro e que sai ao pai! :)

Sem comentários: