terça-feira, 19 de julho de 2011

Diz-me a que cheiras e dir-te-ei quem és!

Eu adoro perfumes, porém na minha pele são poucos aqueles que mantêm o cheiro durante muito tempo. E  infelizmente, por vezes aqueles perfumes que eu gosto de cheirar nos outros, em mim não suporto, porque não fica com o mesmo cheirinho.
Por isso quando vou à perfumaria escolher um perfume para mim, não posso utilizar aqueles papeis que eles tão afavelmente distribuem. Tenho que ir experimentando um a um na pele directamente! 
Mas neste momento tenho quatro perfumes de eleição, dois deles são mais antigos e os outros dois mais recentes.



Este é o perfume da minha vida. Uso-o desde dos 13 anos e com ele tenho marcado os momentos mais importantes de minha existência. 
Quando me ofereceram pela primeira vez, odiei-o, mas depois de usá-lo uma única vez, passou a ser o "Tal". É quase como uma segunda pele. 
Tenho amigas que quando sentem o cheiro no ar, dizem logo, olha cheira à A.



Este foi a paixão na época da universidade. Descobri-o em pleno Inverno e foi amor ao primeiro cheiro. Fica maravilhoso na minha pele e dura imenso tempo. 


Este descobri-o há cerca de três anos e é também um amor de Inverno com toques Natalícios.  Faz-me lembrar a minha gravidez e os primeiros meses do F. 
Basta fechar os olhos para sentir o seu cheiro:)



Este é meu grande amor de Verão! É um amor muito recente. :) Adoro-o simplesmente! É tão fresco! Sinto-me mesmo muito bem com ele. Até o F. já reconhece o cheiro... 


E vocês, quais são os vossos perfumes de eleição?

Sem comentários: