quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dói, mas tem que ser...


O F. hoje deu-me um estalo no pescoço que até vi estrelas e agora ainda me arde... 
Fui atrás dele com uma vontade de lhe dar umas palmadas valentes... 
Cheguei ao pé dele e perguntei-lhe se achava que tinha feito bem... Disse-me que não! Porém foi-se embora com cara de gozo...
Fui novamente ao pé dele e disse-lhe que não lhe ia bater porque isso não se fazia... contudo ia castigá-lo...
Quando a avó chegou para o levar à praia juntamente com o tio e ele ficou todo contente por ir também, eu chamei-o ao pé de mim e da avó e disse-lhe que ele não ia porque tinha batido na mãe e que esse era o seu castigo... bateu o pé, chorou, pediu desculpa, deu beijinhos, mas não foi. Teve que ser... Custou-me muito, mas isto também educação!

Pode ser que para a próxima aprenda... ou melhor, espero que não haja próxima.

1 comentário:

Dina disse...

Acho que fizeste muito bem!