terça-feira, 12 de julho de 2011

Inveja boa...


é o nome do verniz da Risqué que comprei no sábado passado. Como não encontrei o sugerido pela Dina neste post, resolvi trazer o da imagem.

O marido é que escolheu a cor e está aprovada:) Acho que é um vermelho mangenta.... À luz do dia fica maravilhoso. 

Para além de ser bonita ainda é resistente, pois desde sábado que pintei as unhas ainda não tenho nenhuma lasca. E tenho mexido em água!!

Eu por norma não tenho o hábito de comprar muitos vernizes. Gosto apenas de ter 3 ou 4 cores de eleição. Neste momento cá por casa habitam o Duna da Risqué, um 2 em 1 (reparador + hidratante) da Avon ou Oriflame (não tenho a certeza, porque foi oferta) e o Colorama Dark Blum (roxo/azulão) da Maybelline.

Já usei também os da marca Andreia mas não duram tempo nenhum por isso agora vou passar a comprar Risqué e o próximo da lista é o Rosa Pitanga e um laranja/coral....


Sem comentários: