terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ainda dorme! (Actualizado)

O F. hoje acordou eram cerca das 8h00 da manhã. Veio para a nossa cama, pediu para lhe ligar a televisão e pôr nos desenhos animados. Assim o fiz  e continuei a tentar dormir, sempre em estado de alerta para ver se o ouvia a sair da cama... 
O M. levantou-se, despachou-se para sair, ainda ele estava acordado. Eu resolvi levantar-me logo depois do M. sair e qual não é o meu espanto quando olho para o lado e vejo o F. a ressonar... Tinha estado a falar com ele 30 segundos antes....
Agora fui vê-lo e ainda continua a dormir todo relaxado. Quanto a mim, estou aqui a bocejar que nem uma tonta e vou aproveitar este sossego para trabalhar, pois de certeza que o F. hoje já não faz sesta.

Até já

Voltei! Não é que meu querido filhote acordou eram 13h00... comeu, viu TV, brincou e depois voltou a adormecer por volta das 17h00 até agora!
Não é nada normal, Deus queira que não esteja a chocar nenhuma! Eu e as minhas paranóias:)
Agora quero ir dar-lhe banho e o rapaz não quer! Já viram isto? Agora tenho um filho porco lol Vamos  lá ver se com umas beijocas consigo convencer este rapaz a ficar todo cheiroso:)

Haja paciência...

Sem comentários: