sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Finalmente chuva


Nem imaginam o bem que me sabe um dia assim, nublado e chuvoso. O calor dos últimos dias tem sido gritante, insuportável mesmo. Só dentro de água é que se está bem. 
Hoje quando acordei e vi o dia assim, dei gritos de alegria! lol Sim, o M. pensou que eu me tinha passado de vez, mas não, estava mesmo contente. O fresquinho que entrava pela janela revigorou-me a alma.
É pena é que o São Pedro esteja a estragar mais uma vez as férias de alguém, e se não for o caso, o fim-de-semana prolongado que muita gente sonhava... mas meus senhores, não se chateiam pois com estas temperaturas até se divertem muito mais e lembrem-se que férias não é só praia. Até porque embora esteja nublado e a chuviscar, na praia até se deve estar bem, pois não está vento.
Eu até devia estar chateada, pois com o tempo assim as pessoas saem das praias e enfiam-se nos shopings. Nestes dias eles enchem até às costuras... e logo em Agosto, que é imigrantes para cá, imigrantes para lá... espanhóis para aqui, espanhóis para ali... Eu não tenho nada contra os imigrantes, mas se há coisa que me enerva profundamente é a forma como falam, três palavras em francês, ou alemão e duas em português.... e falam alto, para terem a certeza que toda a gente os ouve e os identifica... Isso para mim é uma falta de respeito. Será que não podem ou sabem falar num tom normal de voz... E em português? 
Hoje tinha que ir ao shoping comprar umas coisas para o F. e assim já não sei se vou... Até porque M. odeio espaços com muitas gente... faz-lhe imensa confusão. Assim sendo, acho que a melhor opção é aproveitar para ir passear à praia ;) Eu adoro ser o contrário de toda a gente!

Sem comentários: