segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Isto sim... é Amor!



Hoje colocaram isto no meu Facebook e eu gostei tanto da mensagem que resolvi partilhá-la aqui.

"Ninguém (seja homem ou mulher) é bonito fisicamente, elegante, bom de cama e jovem para toda a vida... a velhice vem para todos e com ela a solidão, para os que pensam dessa forma! Quem ama não vê os defeitos que o tempo trás... mas aprende sim, a transformá-los em motivos para amar ainda mais!"

Para mim o amor não tem idade, não tem género. Nunca teve. Sentir o amor é amar sem qualquer tipo de preconceito.
O Amor é muito mais que um corpo bonito, que uma pele bem tratada, que um cabelo bem penteado, que unhas arranjadas, que um vestir bem...
O Amor é muito mais que a perfeição.
O Amor é um sorriso, é uma lágrima, é uma gargalhada, é um grito, é a alegria, é a tristeza... O Amor é a Vida, é a Alma... É o Amadurecer, é o Crescer e é o Envelhecer.
O Amor é dialogar, partilhar, cuidar, ceder, rir, incentivar, elogiar...
O Amor é o ser perfeito de dois seres imperfeitos... Isso sim é Amor.
O Amor não se vê, sente-se e esse não morre facilmente.
O Amor reinventa-se todos os dias e por isso ele sobrevive ao tempo e às mudanças.
O Amor não envelhece... Amadurece.
Esse é o verdadeiro Amor.

2 comentários:

Dina disse...

Que frase tão gira :) O meu sonho é esse mesmo: poder envelhecer ao lado do L., feliz. Quando vejo um casal de idade a segurar na mão um do outro enquanto passeiam, penso «é isso que quero para mim»...

A Horta Encantada disse...

Muito bonito :-)