quinta-feira, 18 de agosto de 2011

No mínimo... mandava internar!

Podem crer que é o que penso sobre este post que a Saltos Altos Vermelhos publicou.
Isto para mim é um problema, é uma doença... Eu imagino como se deve sentir esta família. Se fosse meu familiar directo eu fazia tudo por tudo para que esta pessoa fosse internada num centro de recuperação. Porque esta mulher sofre de certeza de uma adição. Se querem saber eu nem consigo ter pena dela, só nojo! (eu sei que é grave, mas é o que sinto)
Ahh, antes de a internar ainda a obrigava a ver uns quantos documentários sobre a Fome no Mundo!! Obrigava-a a olhar para todas aquelas crianças que diariamente morrem à fome. É uma vergonha.
Uma coisa é certa, dificuldades financeiras não deve ter, pois se tivesse não o gastava.... Ou se calhar não, possivelmente passa necessidades noutros campos da sua vida para alimentar a sua gula obsessiva!!
Peço desculpa, não quero ofender ninguém, nem os animaizinhos, mas só me apetece chamar-lhe PORCA!

Tenho dito e vou-me embora:/

P.S. Isto não tem comparação alguma com a obesidade mórbida. Os contornos são muito diferentes.

Sem comentários: