sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rapidinha


Sorry! Hoje não tive tempo de vir espreitar os vossos cantinhos, nem de comentar, nem de postar nada. 
O dia foi dedicado às tarefas domésticas... Ufffff! Estou super cansada, mas tinha que vir aqui contar-vos o sonho com que fui brindada na noite passada....

Preparem-se para dar umas valentes gargalhadas. 

Aqui vai o sonho...

Estava dormindo, tapada somente com um lençol, subitamente começo a sentir o lençol a deslizar pelo o meu corpo e ao mesmo tempo começo a sentir umas mãos a percorrerem o meu corpo acariciando-o. Eu desperto com uma sensação de excitação e calor na pela e desejosa de olhar para a pessoa que me provocava tal sensação de bem-estar e frenesim... viro-me expectante para finalmente ver a cara... quando me deparo com uma...


MÚMIA


Nem imaginam o susto que apanhei.... era a múmia a tentar tocar-me... beijar-me... acariciar-me... e eu a afastá-la e a gritar, mas a voz não saía. Cada vez que lhe tocava para a evitar e para afastá-la os ossos desfaziam-se... ficando só o pó.... para o fim já não tinha mãos, pernas e quando acordei estava jogada à cabeça dela...

Uma aflição... só pensei na estupidez do sonho, nem quis analisá-lo. É óbvio que é melhor não analisar, porque senão a única conclusão a que posso chegar é que a minha sexualidade está "mumificada"... isto é morta... e bem morta! Meeeeddooo! lol 

Vá, podem rir-se à vontade! Eu já me ri, já fiquei preocupada... lol

Sem comentários: