segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Velocidade Furiosa 5


Finalmente conseguimos arranjar o filme! E graças a ele entrámos no fim-de-semana em grande. Adorei, superou os outros todos. Eu sou suspeita porque sou uma viciada em velocidade e claro, no Vin Diesel. Até as pestanas me tremem quando o vejo. lol O M. já se habituou e já aprendeu a lidar com a ideia de eu suspirar por outro homem. Por isso todo este cenário junto, carros potentes, o roncar dos motores, a velocidade e o meu querido "Dom" põem a minha libido em alta!
Posso dizer que este filme é a continuação do Velocidade Furiosa 4, reúne todos os actores de destaque dos filmes anteriores, conta com o contributo do nosso querido Joaquim de Almeida e ainda com presença do "The Rock" (PODEROSO, LINDO e MAU!)
Um bom argumento, com actores de excelência, magníficos efeitos especiais, uma banda sonora quente como exigem as maravilhosas paisagens do Rio de Janeiro (embora poucas cenas do filme tenham sido gravadas lá).
Para mim valeu 5*****! Recomendo.

Vou deixar-vos um cheirinho ;)





1 comentário:

C*inderela disse...

eu fui arrastada pelo namorado e acabei por gostar :)