segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ataques de Pânico


Pois é, este fim de semana tive novamente um ataque de pânico... Desde que sofri o primeiro, há cerca de 2 anos que  todos os anos sou presenteada com uma crise... Porém desta vez está a levar mais tempo para a ansiedade se ir embora... e estou cheia de medo de voltar a ter outro ataque de pânico, porque o desta vez foi verdadeiramente assustador... as pulsações aceleraram imenso, sensação de calor/frio, sensação de desmaio, contracções musculares (toda eu tremilicava!) e um medo paranóico. Para mim isto só pode ter tido origem no stress que andava acumulando.
Agora ando com esta sensação de aperto e de dor no tórax, que ora vai, ora vem... consoante a ansiedade. E não ando a conseguir abstrair-me disto:(
Nem mesmo pondo em prática todas as técnicas que conheço.
Ando à base de chá de cidreira... tenho ali uns comprimidos fraquinhos, mas não quero tomá-los.... se calhar é estupidez minha, mas odeio este tipo de medicação. 
Em todo caso e para alívio de consciência já marquei consulta para pedir exames (ao coração) e a análises a tudo o que for possível. Não sei é se aguento até quinta-feira... A ver vamos!lol

Odeio mesmo como esta treta domina a minha atenção!


Sem comentários: