terça-feira, 13 de setembro de 2011

Curiosidade Feminina


Esta é uma questão que me tem ocupado a mente nos últimos dias. No outro dia andava eu aqui na net quando me deparei com uns cabides de parede e de pé alto muito giros. Foi nesse momento que verifiquei que não tenho cabides em casa. lol Mentira!... tenho uns cabides de parede no quarto do F., onde normalmente penduro os casacos e a toalha de banho.
Entretanto cheguei à conclusão que não tenho cabides em casa porque normalmente uso a cadeira do quarto ou o sofá individual da sala para colocar as coisas, nomeadamente casacos, ou malas....
Posteriormente ao ver a novela da noite reparei que quase todas as casas têm cabides na entrada... a minha não. E é verdade, deve ser muito mais prático pendurar a mala e os casacos à entrada da casa, do que no quarto ou na sala. Na minha opinião esta "técnica" deve facilitar muito quando temos que sair de casa às pressas... Assim de certeza que não nos devemos esquecer de nada...
Eu confesso, sinto-me mesmo muito estranha por só ter constatado isto agora, por isso pergunto...

E vocês tem cabides à entrada de casa, ou não? É prático ou não?










1 comentário:

Alix disse...

eu também não tenho, acho que não fica muito bem na minha entrada, é por isso, mas deve dar jeito!

**