quarta-feira, 28 de setembro de 2011

E quando a cabeça não tem juízo...

e o coração palpita mais do que é preciso...
a carteira é que paga! lol

E é assim mesmo que estou... ando a pensar demais e naquilo que não devo. Tudo o que vem à minha cabeça me preocupa e faz-me acelerar o coração. Estou farta disto. Odeio esta sensação de cabeça vazia e de visão turva e tremelica. Já sei que tenho falta de visão e que terei que mudar de óculos... mas acho que é este stress todo que anda a destruir o meu bem-estar psicológico. E quem é a culpada disto tudo?
Claro que sou eu! Eu sou daquelas pessoas que se preocupam com tudo e com todos... que têm que ter tudo sob controle... gosto de saber em que chão piso e em que estado se encontra esse chão, para poder definir a minha caminhada. Por vezes preocupo-me muito com os outros e esqueço-me de mim... e depois preciso destas chamadas de atenção (ataques de pânico) para me dar conta do que é realmente importante.
Estou desejosa que chegue amanhã para assustar o pobre do médico com todas as minhas queixas e com todos os meus pedidos de exame. Já estou nos trinta por isso acho importante incluir também uma ecografia mamária no rol do chek-up.
Existem alturas da vida em que é mesmo assim... tudo é incerto, tudo faz confusão e tudo preocupa...
O M. pergunta-me insistentemente se ando triste lol (deve querer diagnosticar-me uma depressão) Eu digo-lhe que não, e é a verdade... não é tristeza que tenho, mas cansaço... Ando cansada de tudo e todos. Estou farta da vida ser sempre este "chove, mas não molha"... não sei se percebem o que quero dizer.
E pronto como estou farta desta neura descomunal vou só ali à zara online.... tentar não perder a cabeça de vez!






Sem comentários: