quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Parece que o Verão voltou...

e as banhocas na piscina também. O M. e o F. aproveitaram o feriado e o regresso do calor para darem uns mergulhos antes do almoço tardio. É muito bom ver pai e filho na galhofa. O F. bem quis que a mãe se juntasse à festa, mas a minha última experiência na piscina não foi muito agradável. Pensei que me fosse dar uma coisinha má... a minha tensão que já é baixa, baixou mais ainda e o que senti não foi muito bom... até parecia que me tinha parado a digestão (que não foi o caso, pois já tinha comido há mais de três hora).
Por isso o dia de ontem foi passado na ronha... muita brincadeira com o F. e muita televisão. Foi um feriado só para descansar.
Hoje voltámos à rotina, o M. levou o F. logo cedo para a escolinha  e eu aproveitei para ficar em casa e arrumar as coisas. Passei roupa a ferro, fiz os meus cartões de visita e organizei as minhas consultas. 
A avó foi buscar o F. às 16h30 e agora o rapaz está a saborear uma bela banhoca de piscina. Isto é que é vida. 
O jantar é simples, calórico (um famoso bitoque) e já está encaminhado. Agora vou cuscar os vossos cantinhos.

Até já  

Sem comentários: