sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Passada, Passadinha

É como estou com o PC do marido. Hoje vim para loja com o M. e como ele tinha que ir andar na rua eu pensei que não precisava de trazer o meu portátil, pois tinha o dele (até é maior e tudo). Nunca tive problemas com computadores... até hoje!
Por duas ou três vezes já estive tentada a jogá-lo pela porta fora... Que raiva!
Porém resolvi esperar pelo M. e ver quem merece afinal ser jogado pela porta, pois questiono-me se problema será realmente do computador ou do dono, que tem a mania de "kittar" tudo com merdas e merdinhas! (sorry pela linguagem)
Vocês nem imaginam há quanto tempo estou a tentar postar no blog... consegui postar um e foi porque o tinha aqui em rascunho... porque mesmo assim queria escrever qualquer coisa por baixo do vídeo e não consegui!

Parece que tem todas as teclas minadas com um código... teclo numa coisa, aparece-me outra... não tenho mesmo paciência. arrrgggg
Estou desejosa de voltar para o meu bichinho... Eu sabia que o devia ter trazido comigo... Mas não... fiei-me neste "mastronço"... foi o que deu.
Acho que por agora vou ficar por aqui, antes que o "sensívelzinho" bloqueie novamente ou enguice de vez. E depois para além de ter um computador "cheio de não me toques" fico com um marido maldisposto!

(Nem a imagem consegui centrar)

Sem comentários: