terça-feira, 18 de outubro de 2011

Ginasticar

Não, não sou eu! Ok, bem precisava, mas por enquanto vou apostar apenas nas massagens de drenagem linfática.... Ainda não comecei, mas conto começar em Novembro.
Mas voltando ao que é realmente importante... o meu F. começou hoje as suas aulinhas de psicomotricidade (nome "pomposo" para ginástica!) e ia todo entusiasmado... não só por estar a iniciar uma actividade nova, mas também pelo o facto de ter sido ele a escolher a roupa que vestiu.
E quando ele saiu de casa com o pai fiquei a pensar se não o iriam confundir o Spider Man! lol Acho que não é preciso explicar o porquê, pois não? O meu filhote deve ser o fã nº 1 deste grande herói :) Desde do boxer à blusa, todo ele era Spider Man!
Enfim, o importante é que ele seja e esteja feliz:) E é tão bom ter um Spider F. em casa:)



1 comentário:

Opinante disse...

Acho um máximo! hihihi!

Eu sou do tempo das tartarugas ninjas, e ainda me lembro como fui feliz ao evidenciar o meu fato treino no primeiro dia da ginástica... (agora senti o peso da idade).

http://opinioesemteia.blogspot.com/