sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O F. não foi à escola

Pois é, o meu menino voltou ficar meio adoentado. Diz que lhe doí a cabeça e está cheio de tosse e expectoração. Vou ver como evolui hoje durante o dia e depois logo decido se o levo novamente ao médico ou não. Estou somente a dar-lhe xarope para a tosse e pus o Brufen de lado, pois já fez cinco que o anda a tomar de 8/8 horas.
Estas situações deixam-me mesmo chateada. Custa-me muito vê-lo assim meio doentinho. Digo meio, porque graças a Deus ele continua com muita energia. Anda só um bocadinho mais "peganhento", só quer colo e muitos miminhos.
Agora ele está ali ver televisão e eu estou aqui a tirar uns filmes em português para ele ver.
Mais logo queríamos ir à feira e com toda esta situação estamos em modo stand-by.
A ver vamos, esperemos que seja só uma recaídazinha.

Sem comentários: