terça-feira, 11 de outubro de 2011

O Pinóquio da minha vida :)


Acho que o F. me anda a enganar.... lol

"Dói a garganta F.?"
"É" - responde ele
"E a barriga, ainda dói?"
"É... (ele raramente utiliza a palavra sim) amanhã não vou à cola, fico em casa"

Hummm... que acham? Desde ontem à noite que não têm febre... e hoje tem passado o dia a saltar, a pular, a correr, a cair e a fazer muitas asneiras... 
Se o quadro se mantiver assim, amanhã voltamos à nossa rotina... ele para a escolinha e eu para o meu trabalhinho. Sim, porque nestes dias que tenho estado em casa não tenho conseguido fazer nada de nada... 
Mentira! Tenho sido mãe e essa apesar de todo o cansaço, stress que provoca é a melhor profissão do mundo! Quando olho para o meu pimpolho e o vejo bem e a rir-se, sinto-me a mulher mais feliz do Universo e Arredores ;)

Mas se eu confirmo que este pirata se anda aproveitar deste meu coração mole, desfaço-o com beijos e muitas cócegas:) Digam lá que eles não são espertos... tão pequeninos e já com esta mestria toda!

1 comentário:

C*inderela disse...

eu também tinha os meus truques eheheh.
realmente com essa energia toda parece que está muito doente, caso para ficar em casa :P

bjokas