sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Trabalho, Trabalhinho


É impressionante o desenvolvimento que consigo dar ao trabalho que tenho pendente se não tiver em casa, mas sim estiver na loja, no meu gabinete. Foi o que aconteceu nestes últimos dois dias em que vim para o trabalho com o marido. Adoro estar no meu cantinho com a aparelhagem a tocar e a trabalhar. A hora do almoço também sabe muito bem, pois é sempre mais um tempinho que temos para nós os dois... em sossego:)
Tenho aproveitado para organizar, planificar e pôr em andamento o meu projecto pessoal e também para responder a e-mail's que já estavam aqui a ganhar "mofo"!
Em casa é sempre mais difícil trabalhar, pois há sempre outras tarefas e obrigações para fazer. Aqui não, tudo se desenrola numa perfeição. Até parece que fico com a cabeça mais disponível para desenvolver novas ideias.
Claro que a companhia da minha M80 ajuda muito. Pois boa música é a do meu tempo:) (Até parece que a moça é muito velha!) lol

Mais logo ainda tenho uma consulta... 

É tão bom trabalharmos naquilo que gostamos:)

Sem comentários: