sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Acordo cansada


Estas duas últimas semanas têm sido terríveis....
Muito stress, muito cansaço, muita ansiedade, muito trabalho...
Ando sem energia nenhuma e com muito sono.
As noites urgem e mal fecho os olhos acordo com despertador a tocar.... pior acordo, viro-me e ele toca...
Precisava de dormir um dia inteiro... passar um dia a fazer ronha... não ter que me preocupar com nada...  Impossível!
Os dias têm sido muito preenchidos... entre telemóvel, e-mail, trabalho, tarefas domésticas... e claro o meu filhote... pois a partir do momento em que ele chega a casa, é impossível fazer o que quer que seja. Mas também não me importo pois eu adoro mimar aquele puto lindo e a altura em que estou ele é melhor parte do meu dia:)
A inspiração começa a querer voltar, mas o tempo está a ser padrasto com ela. 
Vamos tentar aproveitar o fim-de-semana para descansar e passear um bocadinho. Tentar relaxar da azáfama da semana e pôr as ideias no lugar. 
As festas estão a chegar e ainda não temos nada pensado.... E só de pensar fico enjoada... lol

Até já:)

Sem comentários: