sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Chatas e Peganhentas


Se há animal que abomino é a mosca. Não sei se é do tempo ou sei lá do quê, mas ultimamente as moscas cá em casa abundam. Andam peganhentas, posam em cima de tudo, andam à minha volta, caem em cima de  mim enquanto estão a copular... Tem sido de mais... Não há paciência que aguente!
Estou a ficar mesmo farta deste animalzinho irritante... Nem no Verão apanhei moscas tão chatas! E tenho mesmo que confessar que neste momento estou a ter pensamento homicidas... nomeadamente pegar no frasco de insecticida e despachá-lo em cima delas.... Se não fosse o facto de não querer impestar a casa com aquele cheiro horrível, seria isso que faria. 
Assim sendo, como a hipótese do homicídio colectivo está fora de questão... resolvi abate-las uma a uma com um mata-moscas totalmente improvisado.... Mesmo assim acho que elas não me estão a levar a sério! Irra animalzinho ranhoso!!! Quanto mais mato, mais aparecem!! Já me apercebi que se eu mantiver o raio do mata-mosca levantado no ar, ela desaparecem.... mas acreditem que esta não é uma posição nada confortável de manter por mais de 5 minutos lol

Sem comentários: