quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sai ao pai ou à mãe? lol


Para que fique registado, o meu filho deu ontem o seu 1º Beijo!
Ele a a sua grande amiga C. estavam a brincar sozinhos na sala, enquanto as mães desnaturadas lanchavam  na cozinha.
Estranhando o silêncio repentino... a mãe da C. foi espreitar e apanhou-os em flagrante beijoca! lol
O F. ficou todo envergonhado... e ela ficou na boa. As miúdas tem mesmo outra forma de lidar com a situação. 
Eu fiquei toda orgulhosa:) O meu filho deu a sua primeira beijoca com apenas 3 anos e 7 meses. É tão giro vê-lo ficar com ar todo apaixonado cada vez que falamos da situação ou da C. 
Ele já nos informou: " A C. é minha namorada!" 
E é por estas e por outras que cada vez temos mais a certeza que estamos a fazer um excelente trabalho como pais e que o F. é uma criança muito bem resolvida emocionalmente :)
Fica então no ar... Será que ele sai ao pai ou mãe? Na minha humilde opinião creio que ele sai à mãe;)

1 comentário:

Soneca disse...

Com três anos e já deu a sua primeira beijoca? Pensa lá um bocadinho que ele saiu foi a quem tu sabes! lolololol