segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Aprendizagens da Vida


Nos últimos tempos tenho aprendido e interiorizado que "só faz falta, quem está". Quem não está, quem não se interessa, quem não participa é porque não quer, logo não me faz falta. 
Não gosto de pensar e ter de sentir desta forma, mas a vida tem vindo a ensinar-me que ás vezes tem que ser assim, que as pessoas só tem a importância que lhe damos. Logo, se elas nos fazem sofrer é porque nós deixamos e por isso decidi começar a gostar mais de mim e cagar-me para o que os outros pensam e fazem. Um dia essas pessoas hão-de perceber o tempo que gastaram com parvoíces. E temos pena, pois o tempo não volta atrás. 

Enfim, sirva a carapuça a quem servir... aqui fica mais este recadinho:)

E agora é tempo de sorrir, pois o Natal está à porta e eu amo todo este cheirinho Natalício!:)

1 comentário:

C*inderela disse...

tenho essa filosofia, só faz falta quem está. já há muito que deixei de dar importância a quem não tinha. bjokas