segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Início de semana


Depois de um fim de semana atribulado, a segunda-feira decorreu sem grandes problemas e já está a chegar ao fim.
Desde de ontem que estou com uma enxaqueca que mal me aguento... deve ter sido resultado do stress que apanhei no sábado à tarde, após a queda aparatosa do F.! Da qual resultou um galo na testa e um nariz todo inchado e roxo. Mais um susto. 
Claro, que até termos a certeza que estava tudo bem,  muita coisa nos passou pela cabeça... nomeadamente, um nariz partido (pelo sangue que deitou) e até um possível traumatismo craniano! Medo, muito medo mesmo! Mas graça a Deus foi só um grande susto... 
O sábado acabou entre amigos e família. 
Ontem foi dia de experimentarmos a receita das bolachinhas de chocolate, que por sinal ficaram muito boas. Talvez com um bocadinho de sal a mais lol, mas para a próxima já sabemos o que fazer. Se quiserem a receita cliquem aqui.
Com tanto alarido no fim-de-semana, a nossa árvore de Natal vai ter que esperar, em princípio, até dia 8 de Dezembro, assim como as restantes decorações. O F. anda desejoso:)
Hoje finalmente comecei a embrulhar algumas coisas que já tinha comprado há alguns meses e a organizar a listazinha de presentes para a família. Este ano o Pai Natal não se pode aventurar muito, pois acredito que em 2012 o cinto vai ter que apertar um bom bocado, por isso nada de extravagâncias, nem loucuras. Afinal o Espírito Natalício encontra-se na Família e não nos bem materiais. Não há nada melhor que estarmos com aqueles que amamos, junto de uma mesa cheia de coisas apetitosas, não verdade?:)
E antes de ir embora deixo-vos uma música que me perseguiu durante todo o fim-de-semana e que não me sai da cabeça.




1 comentário:

C*inderela disse...

bolas, ainda bem que não passou de um susto. bjokas