quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prendas, Prendinhas, Prendocas


Ontem finalmente consegui ir ás compras. A minha mãe ficou o F. e nós rumamos directo ao shopping para iniciarmos as compras. Sim, leram bem INICIAR! Acho que nunca deixei para tão tarde como este ano. Felizmente o centro comercial que escolhemos estava quase vazio, o que nos facilitou muito a tarefa, porém não conseguimos fazer tudo o que queríamos. Os miúdos já ficaram despachados e alguns adultos também. Este ano decidimos que íamos dar prendas por casal, principalmente se tiverem filhos, porque as coisas estão realmente muito caras e o orçamento não nos permite grandes loucuras. Vão ser só mesmo lembranças.
Afinal o Natal é família, amor, amizade, alegria e uma mesa recheada. E se conseguirmos reunir isso tudo é o mais importante. O resto são somente materialismos e consumismo. Mas pronto, vamos ser sinceros... quem é que não gosta de receber uma prendinha, mesmo que seja só algo simbólico?
Hoje iremos mais uma vez ao shopping, mas desta vez, levamos o F, pois ficou prometido que o levaríamos a ver o Pai Natal e a tirar a fotografia da praxe com o Sr, das Barbas Brancas!
Enfim, espera-me mais uma noite de gelo... se antes adorava sair à noite para o centro comercial, agora odeio... principalmente por causa do frio que se tem feito sentir nos últimos dias! Brrrr....
Cá vamos nós então, até logo... se não chegar tão tarde como ontem (o que duvido muito) ainda cá venho dar notícias! 

Beijocas


Sem comentários: