quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano Novo, Agenda Nova


O dia hoje foi dedicado ao arquivo da correspondência de 2011 (o que restava). 
É  impressionante a quantidade de papel que se gasta, para depois se deitar fora. Só em envelopes... nossas queridas florestas...
Depois de tudo arquivado e arrumadinho, foi tempo de fazer algo que eu gosto muito... dar inicio à nova agenda.
Há cerca de 7 anos atrás o meu pai ofereceu-me uma filofax maravilhosa. É uma autêntica pasta em pele, digna de qualquer profissional, que se preze. Usei-a durante 3 anos e depois acabei por colocá-la de lado porque era demasiado pesada para andar com ela na mala, principalmente quando todos os papéis e papéizinhos vão lá parar e quando se tem um bebé para trazer ao colo.
Este ano resolvi voltá-la a usar. Eu ando sempre cheia de papéis, que me fazem quase sempre falta, gosto de apontar e guardar tudo, por isso resolvi tirá-la do baú e pedir ao Pai Natal as recargas que faziam falta.
O Pai Natal anotou o pedido e deixou-o no meu sapatinho.
Por isso, hoje finalmente consegui arrumar a agenda de 2011 e preencher as recargas novas. Gosto tanto:)
Não tenho imagens da minha agenda, mas amanhã tiro e coloco aqui para verem, mas a imagem que vos deixo é muito idêntica, a única diferença é que a minha é castanha.

Agora vou só ali dar muitas beijocas ao meu filhote lindo, que regressou da escolinha!!:))

Sem comentários: