terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Finalmente cheguei à sala...


Depois de uma manhã estranha, em que depois do F. sair para a escolinha com pai, eu me deitei e deixei-me dormir até quase à 13h... Acordei sobressaltada e sem acreditar que me tinha deixado dormir. 
Foi tomar banho, vestir-me, almoçar qualquer coisa e seguir para o hospital, para fazer companhia à minha doentinha:)
A avó foi buscar o F., deixou-o com o pai e foi ter comigo ao hospital. 
Quando saímos de lá estava um frio de rachar que congelei até aos ossos. Era para ir aos saldos, mas nem coragem tive. O F. acabou por adormecer no carro e nós decidimos rumar direcção a casa.
Não nos apeteceu jantar e simplesmente bebemos uma caneca de leite quente cada um, e torradas. 
Agora "aterrei" junto à lareira e cá estou... toda quentinha:) hummm, sabe tão bem:) 

Sem comentários: