segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Welcome 2012:)


E neste novo ano só peço SAÚDE
Com saúde tudo se tem e tudo se consegue
Poderia pedir sucesso profissional, mas sem saúde não posso lutar por ele;
Poderia pedir sucesso financeiro, mas sem saúde também não conseguiria gozá-lo;
Poderia pedir muita sorte no amor, mas sem saúde também não seria feliz, nem fazer ninguém feliz;
Assim sendo o meu único desejo neste 2012 é muita saúde para mim e para a minha família. 

O Ano 2011, principalmente este último mês, é para esquecer. Não aconteceu nada de muito grave, mas o que aconteceu foi suficientemente desagradável para querermos que o próximo ano seja muito melhor.
O meu final de Ano foi no mínimo diferente e estranho. Nem vou tecer mais comentários sobre o mesmo. Já passou e acabou. 
2012, chegou e acredito que vai ser um ano muito positivo. Tenho fé, esperança e vou lutar para que assim seja.

Sem comentários: