terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

É tão bom estar de volta :=)


Já chegámos ontem às 23h, mas só agora é que consegui um bocadinho para vir dar notícias. À tarde ainda dei uma vista de olhos pelos blogues para me actualizar, mas tempo para escrever foi mentira.
O M. foi trabalhar à tarde e o F. ficou em casa comigo para descansar do fim-de-semana e para se preparar para a rotina da escolinha. 
Apesar do fim-de-semana ter sido destinado ao passeio e à família, foi super cansativo, para não falar do frio que apanhámos. Era vestir e despir casacos sempre que entrávamos e saíamos de casa. E nem sequer quero lembrar-me da igreja onde se realizou o baptizo.... era gelo puro! Fiquei tão gelada que até comentei com o M. que se fosse fazer xixi naquele momento sairiam cubinhos de gelo. lol
Mas o engraçado mesmo foi na primeira noite quando chegámos ao hotel, o F. começar a chorar porque queria ir dormir a casa.... acreditem  que naquele momento começámos a "ver as coisas mal paradas"... mas pronto, depois de uns mimos e muita paciência, ele lá se acalmou e resolveu experimentar dormir no quarto de hotel:) 
Apesar dos pequenos percalços que viajar com crianças envolve, tudo correu bem e os dias passaram a fugir. 
Agora é voltar a entrar na rotina e arrumar as malas todas, sim, porque eu pensava que quando ele fosse maior já não seriam precisas tantas malas e malinhas, mas é mentira... principalmente se for Inverno. 
Isto foi só um resumo rápido, depois dou mais pormenores. Agora vou fazer ó-ó, que o babe já dorme e eu ainda não recuperei das horas perdidas do fim-de-semana.

Até amanhã e bejufas!

Sem comentários: