sexta-feira, 30 de março de 2012

Saídas à F.

Enquanto o pai estava no PC
F: “Mãe, o pai tá no teu faxebook”
Eu: “M. estás no meu facebook?”
M: “Não, eu estou no meu facebook.
Eu: “F. a mãe tem um facebook e o pai tem outro.”
F: “Oh mãe, eu também quéo um faxebook!”

Gostaram?... Eu não achei muita piadaJ

Depois de fazer uma birra com o pai por causa de um jogo da Playsation:
F: “Mãeee o pai é mau”
Eu: “Não é nada. O pai gosta muito de ti”
F: “Não! O pai é mau, não ‘oga o ‘ogo a mim” (trad: não joga o jogo comigo)
Eu: “Tu portaste-te mal. Agora o pai não joga contigo. Vai falar com o pai e pede desculpa”
F: “Não! O pai é mau, manhã vai pá loja e não vem más pa caxa… fica lá a faxer ó-ó”

Pois é, o menino F. resolveu castigar o pai…. Colocando-o fora de casa… lol 
Eu e M. não aguentámos e desatámos a rir… 
Sei que não devíamos, mas não conseguimos evitar…


Depois de tomar banho, o pai enquanto o vestia e brincava com ele, mordeu-lhe a orelha…
F: “Mããe o pai modeu aqui … (apontou para a orelha)
Eu: “Oh mor, o pai está brincando contigo”
F: “Nãoo.. eu tomei bano e agora o pai meteu a boca aqui… (mexendo na orelha, com ar enjoado!)

Foi mais uma risada geral… Este puto está a sair-me melhor que encomenda!

Sem comentários: