sexta-feira, 9 de março de 2012

Sexta-feira


Hoje acordei frustrada e cansada. Obriguei-me a levantar, pois o que me apetecia mesmo era ficar na cama, com a cabeça enfiada debaixo dos lençóis. O M. foi levar o F. à escolinha e depois voltou a casa para tomarmos o pequeno-almoço juntos. Depois fui com o meu irmão ao centro de saúde, pois o rapaz faltou durante uma semana à escola (está com uma gripe de cavalo) e só hoje é que decidiu que era melhor ir ao médico, não propriamente por causa da sua saúde, mas sim, porque precisava de um atestado médico para a escola. Por incrível que pareça só esperámos cinco minutos e fomos logo atendidos. Saímos de lá com o diagnóstico de anginas e sinusite, uma receita com dois antibióticos e o atestado médico.
Segui para loja e fui almoçar com o M. Esta tarde tinha marcado uma consulta que pelos vistos já não tenho (pelo menos até agora). Não telefonaram a desmarcar, nem a justificar… por isso deduzo que a pessoa tenha desistido. É uma pena que a falta de respeito ainda não custe dinheiro!
Estou aqui sentada à secretária, a olhar para as pessoas que passam apressadas na rua e penso em como a minha vida mudou, o trabalho também… a crise chegou e estagnou-me profissionalmente. As pessoas não têm dinheiro e a minha área profissional está saturada… a arrebentar pelas costuras… de tantos desempregados que está gerando.
E eu cá estou nesta incerteza de vida, sim porque apesar termos um negócio próprio, isso nos dias hoje, está longe de ser sinónimo de segurança e estabilidade económica.
É melhor ficar por aqui porque como já devem ter percebido estou com uma neura descomunal onde tudo o que me rodeia parece cinzento.

Mas pronto, hoje é sexta, o M. já foi buscar o F. e eu estou desejosa que o meu pequeno “torrão de açúcar chegue, para adoçar a minha vidaJ

Amanhã será outro dia e eu já estarei melhorJ É sempre assim!

1 comentário:

C*inderela disse...

Espero que amanhã já estejas melhor :)
Realmente isto não está bom para qualquer profissional, infelizmente. Pensa positivo, melhores dias virão.

Bjokas