quarta-feira, 4 de abril de 2012

E quatro aninhos já cá cantam!

Ontem não tive tempo de vir cá postar nada, pois tal como há quatro anos este foi um dia muito especial e foi todo dedicado ao meu filho lindo:)
Depois de uma noite mal dormida porque resolvi armar-me em pasteleira e de uma manhã que não foi muito diferente pois tive que fazer algumas das entradas e ainda preparar os sacos com os doces. À tarde foi tempo de ir buscar o bolo do Spider-Man e rumar para a escolinha para cantarmos os parabéns e fazermos a festinha. Correu tudo muito bem, o F. ficou todo contente, estava todo cheio de mimo... só queria colo e beijinhos.
Depois de distribuirmos os sacos de doces pelos amiguinhos do F., regressámos a casa, pois ainda tinha um bolo de anos para decorar. Valeu a ajuda da sogra da minha mana, que para além de fazer um bolo fofo e saboroso, ainda decorou a maior parte do bolo.
O jantar correu bem, todos gostaram da ementa escolhida pelo aniversariante, batatas fritas com carne à portuguesa lol e a avó ainda fez um belo tacho de Xarém, que estava uma delícia.
O F. vibrou com o segundo bolo, adorou mesmo, chegando a dizer que gostava mais daquele do que, o da escola. 
O grande momento da noite foi a abertura dos presentes, o F. delirou com tanto embrulho. Foi muito giro vê-lo a estudar cada embrulho e rasgar os papéis todo coordenadinho:) Recebeu muita roupa, ténis, brinquedos, puzzles, foi uma maravilha.... E agradeceu a todos com um beijinho... Está muito crescido o meu filho, um verdadeiro orgulho para os pais:)

Este foi o bolinho feito em casa

Sem comentários: