segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nem de propósito...


Hoje é o Dia Mundial do Livro e eu odiei o último livro que li....
Acabei de o ler no passado sábado e quando virei a última página senti-me vazia... 
Tanto tempo a fazer render o livro, pois estava a gostar da história, para depois me deparar com um final feito à pressa, literalmente em cima do prazo, sem qualquer tipo de conteúdo e emoção. Um final que estragou toda história.... Nem imaginam a sensação que é ler um livro de 514 páginas, para depois depois chegarmos ao fim e não sentirmos nada...
Olhem é como fazer sexo e não ter orgasmo... fica-se com ele atravessado,... engasgado.... o orgasmo e o final do livro lol

3 comentários:

Soneca disse...

Não é assim tão mauzinho, caramba!
Acho que estás a exagerar um pouco. A escritora está é a fazer render o peixe. Fica assim com assunto para outro livro!

C*inderela disse...

AHAHAH, adorei a tua comparação :P
li o Nunca me esqueças e adorei, é um dos meus preferidos. Agora até fiquei desiludida.

Bjokas

Alminhas disse...

Pois eu também tinha lido o "Segue o Coração" e adorei o livro, a escrita, a história... Estava cheia de expectativa... E não posso dizer que este seja mau... o final é que é abrupto... Talvez seja o que a Sonecas diz e a autora esteja a deixar a porta aberta para um segundo:) Mas pronto, fiquei chateada porque esperava mais:(