sábado, 28 de abril de 2012

"Patrão fora, dia santo na loja"


É assim que me sinto hoje. lol
O F. hoje quis ir com o pai para loja.
O argumento que o pirata utilizou foi infalível!

F: Pai, quero ir contigo p'ra loja...
M: Então filho, porquê?
F: oh pai... eu passo tão pouco tempo contigo... só em casa...

Digam lá que o miúdo já não sabe a cantiga toda. Deu um baile ao pai, que este não lhe conseguiu dizer que não! lol
É verdade que ele durante a semana só está com o pai de manhã (é o pai que o leva à escola) e  à noite, quando ele chega da loja, mas é o pai lhe dá banho, que lhe veste o pijama, que lhe faz o biberão... Têm essa rotina só deles...
Mas esta semana, talvez por ter estado de castigo mais vezes, pois a birras para não ir à escola voltaram em força, ele tenha sentido mais a falta de estar e de brincar com o pai.

Mas não ficamos por aqui.
Estava eu a dizer ao M. para ele fechar a loja mais cedo, pois o F. não devia ficar até tão tarde sem almoçar, quando o piratinha se vira para o pai e numa conversa só deles, da qual eu me senti totalmente excluída, ele informa:

F: Pai, depois da loja vamos ao "huler" (hambúrguer), tá?
M: Queres ir ao hambúrguer??
F: Sim e depois vamos ao "paco" (parque).

Eu e o M. não resistimos à conversa, nem à postura do nosso filhote enquanto nos informava dos seus planos para este sábado... e desatámos a rir!
E pronto, lá foram eles, armados de bicicleta, capacete, bola.... lol
Eu fiquei por casa, a fazer tudo aquilo que não consegui fazer durante os dias em que fiquei com o F. em casa...
Contudo algo me diz.... começou a chover.... que o passeio ao parque vai ter que ser adiado;)

E pronto, vou continuar a trabalhar....

Bom fim-de-semana:)

Sem comentários: