sexta-feira, 25 de maio de 2012

Chupão

Só para fique registado o F. ontem fez o seu primeiro chupão... no seu próprio braço!
Antes de eu chegar a essa conclusão apanhei um susto de morte... pois ele tinha estado a dar banho e eu não tinha visto nada. Depois deitou-se no sofá quieto a ver os desenhos animados, portanto não havia hipótese de queda ou de se ter magoado com outra coisa qualquer...
Estava eu a dar mil e uma voltas à cabeça, quando o M. me alertou para a possibilidade de ser um chupão. Automaticamente a minha memória auditiva recuou até ao momento em que ele estava deitado no sofá e eu no PC e me recordo de ouvi-lo a "chupar" qualquer coisa e a fazer uns sons estranhos com a boca!

Sacana do moço! 
O pior de tudo é que me lembrei que quando era miúda também fazia o mesmo, a mim própria e aos outros! Foram muitas a chapadas que apanhei na boca!!

O F. só apanhou um pequeno ralhanço, até porque o miúdo não sabia que não se devia de fazer aquilo.... 
Até agora parece que aprendeu.

Sem comentários: