quinta-feira, 31 de maio de 2012

Desafio de Maio - F30 "Da minha infância"

Imagens retiradas da net

Sempre gostei de brincar, principalmente com as barbies e essas brincadeiras marcam grande parte da minha infância.Não sinto vergonha de dizer que brinquei até tarde com bonecas (creio que até aos treze anos), até porque se actualmente me deparar com barbies, casinhas, vestidos, sapatos... sou "menina" para me pôr a brincar. lol
Estas fotografias foram retiradas da net, porque a minha 1ª cama, o meu 1º armário e a minha 1ª barbie estão guardados algures numa caixa, na arrecadação. Eu recebi estas "relíquias" no meu 9º aniversário e soube agora, enquanto pesquisava, que a barbie data de 1985. Ou seja quando a recebi já tinha quatro anos de mercado e agora é considerada boneca de colecção. 
Foram tempos únicos em que as horas levavam uma eternidade a passar. E ao ver estas imagens, recuei no tempo e ficou uma nostalgia boa e saudosa:) Posso dizer que tive uma infância feliz!

1 comentário:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

eu não apanhei a barbie....apanhei a TUCHA...deve ser a 1ªversão da barbie.....