segunda-feira, 7 de maio de 2012

O meu Dia da Mãe


Ontem o meu dia foi maravilhoso:)
Acordei logo de manhã com muitas beijocas e um abraço do tamanho mundo. Fiquei na "ronha" na cama e logo a seguir veio a prendinha... um embrulho cheio de corações, com um enorme laço no topo:) 
Lá dentro havia uma caneca pintada pelo meu pirata e um postal com um desenho dele.
Lindo! Lindo! Lindo!
Depois de almoçarmos fomos passear para a praia. Estava sol e o F. fartou-se de brincar na areia. Correu, jogou à bola... Quando começou a levantar-se vento o meu filhote decidiu que era tempo de irmos comer um gelado:)
Terminámos o dia com uma mariscada na casa da minha mãe, na companhia dos meus manos.
Foi um dia muito bem passado, cheio de amor, alegria, sorrisos.... Contudo para mim o dia da mãe é todos os dias e não é somente dedicado às mães que geram e parem, mas sim a todas as mulheres que amam, cuidam e educam, sejam elas mães, avós, tias...

Sem comentários: