quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oito anos de "nós"

Uma das nossas músicas:)

Faz hoje oito anos que nos conhecemos pessoalmente... sim porque eu e o M. conhecemos-nos  na internet... num chat. Um dia conto-vos a nossa história;)
Há oito anos atrás, a esta hora, estávamos na praia e chuviscava...
O rádio ligado, o quentinho do carro e nós a "namorar"... sim, a coisa deu-se logo:) Não esperámos muito tempo. Já gostávamos um do outro, antes de nos vermos, talvez das longas conversas que tivemos ao telemóvel... lol Não quisemos perder tempo ;)
Eu tinha um blusa de gola alta dourada e ele um pólo laranja e creme...
Estava combinado ir jantar ao chinês e depois eu ia levar-te a um sítio "escuro" lol Ainda me lembro da tua cara de assustado... 
A partir desse dia, soubemos que teríamos que encurtar a distância entre Lisboa e o Algarve. Seguiram-se muitas viagens, muitos fins-de-semana prolongados e assim foi até um ano depois, quando decidiste vir morar para terras algarvias. 
Têm sido oito anos de muitas coisas boas, outras nem tanto, mas as alegrias têm compensado as tristezas. Muitas aprendizagens, muitas cedências, algumas discussões... mas tudo isso alimenta e faz crescer o nosso amor e relação. Afinal aprendemos - sim porque tivemos mesmo que aprender, pois somos os dois do signo de fogo, teimosos que nem burros - que estamos juntos por aquilo nos une e nos aproxima e não, por aquilo que nos afasta e distancia. O amor é isso mesmo... pelo menos para nós:)

2 comentários:

Anónimo disse...

AMO-TE MAIS QUE ONTEM E MENOS QUE AMANHÃ...PARA SEMPRE AMAREI
M.

Tany disse...

Não são os unicos... tambem conheci o meu marido na net :D