segunda-feira, 14 de maio de 2012

Segunda-feira de sol....


e eu com uma enxaqueca descomunal...
Se está frio, é porque está frio...
Se está calor, é porque está calor...
Já não percebo nada! A única coisa que sei, é que agora até vomito... e fico insuportável!
Enfim, falando de coisas boas.... o F. há já uma semana que vai para a escola sem dramas e sabe tão bem vê-lo ir todo contente e bem-disposto. Saiu-me um peso de cima:)
Em contrapartida, o tempo que passa em casa aproveita-o para fazer todas as asneiras que se lembra, por isso ficar de castigo e até apanhar umas palmadas, têm sido comportamentos habituais cá em casa. Arrrgg, miúdo teimoso!
E agora vou ali "desencaixotar" a roupa de Verão do F, que de um dia para o outro deixou de usar camisola de interior e passou a vestir calções e t-shirt!
Embora adore o calor, odeio estas discrepâncias de temperaturas malucas... cheira-me que boa coisa este tempo  não vai trazer... isto é... pode-se esperar tudo, desde uma simples gripe, ou até um valente  sismo... que é coisa que não tem faltado nos últimos dias por terras algarvias. Venha lá a simples gripe;)
E algo me diz que hoje vou jantar na varanda, pois com o "calorzão" que se faz sentir, só me apetece peixe grelhado, salada e a bela da melancia!:)                          

Sem comentários: