terça-feira, 5 de junho de 2012

Dar com a cabeça na parede


É a minha vontade. As crises de enxaquecas andam completamente descontroladas e eu ando ao sabor delas. Acredito que o descontrole tenha origem hormonal, visto ter começado a tomar a pílula e depois tê-la deixado a meio, por causa de todos os sintomas secundários que me estava causando.
Para ajudar, há cerca de duas semanas o meu dente do sizo resolveu nascer por completo e por não me têm dado descanso. Não há quem resista a tantas dores durante duas semanas. Ainda por cima estou sem dentista e o novo que arranjei está de férias. Tenho andado a controlar a coisa com ben-u-ron, mas já estou farta de tomar comprimido atrás de comprimido. Primeiro o dente, depois a cabeça... Estou cansada de não dormir, nem conseguir relaxar.
Como devem imaginar a vontade de escrever (apesar de ter coisas para partilhar com vocês) não tem  sido muita. Hoje estou um bocadinho melhor e por isso resolvi vir dar sinal de vida, mas a realidade doméstica clama por mim, pois a desarrumação em que se encontra a minha casa é gritante! 
Mais tarde e se as minhas dores me permitirem um raciocínio mais elaborado venho postar qualquer coisinha:)

1 comentário:

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ui..as melhoras !!
As dores de cabeça são tramadas....provocam indisposição total....