quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Abençoado feriado!!


Mas que bem que me está a saber este feriado!
Depois de um fim-de-semana de pura diversão... sim,... passear, estar com amigos, jantar fora, também cansa :)... e de um inicio de semana cheio de trabalhinho, este feriado sabe que nem gingas!
Dormimos até tarde, almoçámos, vimos o Toy Story 3 com o F., pintei as unhas e agora resolvi vir espreitar os vossos cantinhos e dar sinal de vida.
É impressionante como eu sinto a falta deste mundo da blogosfera. Mesmo que diarimente não consiga postar nada, venho sempre ver aqueles blogues que sigo com mais carinho, para ver se está tudo bem com as minhas meninas. lol
Embora não conheça nenhuma delas pessoalmente, sinto que de alguma maneira as conheço. Para mim isto não é estranho, porque sempre fui uma rapariga muito "virtual", comecei pelas salas de conversação, onde conheci pessoas muito interessantes, algumas das quais fiquei amiga, e outras nem tanto... existe por aí gente muito chanfrada da cabeça! lol
E como já referi noutro post, foi num chat que encontrei o meu maridão!:) 
Por isso acho que o mundo da blogosfera é como o mundo dos chats, onde podemos encontrar de tudo um pouco, desde da gente simpática, "dita normal",  àqueles cheios de "pancadas", com a mania da perseguição e alma narcisista! :)

Sem comentários: