segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Monday's news...


A C. em principio é operada hoje à perna... vamos lá ver se não é adiada novamente.
O prognóstico de pneumonia foi negativo e de embolia pulmonar também. Até fiquei admirada do médico mandar uma senhora de 90 anos fazer um TAC de urgência.... mas pronto é bom saber que ainda existem bons profissionais de saúde.
Assim sendo o grande problema da C. são mesmo os altos níveis de ansiedade.

Cá por casa, temos o F. constipado. Hoje foi dia de gazeta, mas amanhã já o queremos de regresso à escolinha. Esperemos que melhore rapidamente!:)
No que me diz respeito... tenho tanta coisa para fazer.... e a vontade é pouca ou nenhuma. Dormi pouco esta noite e tive um pesadelo que me tirou toda a energia (há muito tempo que não gritava assim com alguém... era raiva pura e dura!) lol
Bom, vocês são gente boa e embora não apeteça nada, tenho que ir trabalhar um bocadinho...

Até logo e fiquem bem:)

Sem comentários: