segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Setembro - o recomeço

Pictures

E em Setembro tudo recomeça. A escola, as rotinas, o trabalho.... Pessoalmente não gosto do mês de Setembro, pois infelizmente ficou marcado por perdas e sustos. Embora seja o mês de aniversário do meu pai e essa é a parte boa, eu jamais escolheria este mês para marcar um acontecimento especial da minha vida. Setembro é um mês deprimente....
Mas pronto, deixemos-nos de nostalgias e foquemos-nos somente nas coisas boas... :)
O F. recomeçou hoje a escolinha e correu tudo muito bem. Após dois meses em casa, o regresso deu-se sem birras, choros ou qualquer tipo de ansiedade. Contudo é melhor não soltar foguetes antes do tempo, pois hoje é o primeiro dia e para o meu filho as saudades (principalmente da escola) "matam-se" depressa! 
Já eu pareço uma "barata tonta" sem saber o que fazer (e trabalho não me falta!) com a ausência do meu pirata... pareço que ando sempre à procura dele... e o culminar das saudades, foi ter posto a televisão no "Panda" pensando que ele estava ali para ver! lol Será que só acontece comigo? Afinal isto de ser mãe tem mais que se lhe diga... chego mesmo à conclusão que a linha que separa a maternidade da insanidade é muito ténue... medo minhas amigas, muito medooo! ;)

Sem comentários: