sábado, 20 de outubro de 2012

Alta definição - António Sala



Adorei a entrevista, posso dizer que foi uma das melhores.
Tudo o que ele disse tocou-me e encheu-me um bocadinho o coração, que nos últimos dias tem andado tão murchinho. Tal como o António Sala disse, eu também acredito que o Universo (Deus, para quem acredita), arranja forma de responder às nossas perguntas, aos nossos pedidos, dúvidas... e o engraçado é que ele hoje foi o elemento condutor para a minha mensagem.
Eu detesto ser pessimista e tenho por lema ver sempre o copo meio cheio, mas por vezes a vida faz-nos pôr em dúvida tudo aquilo que acreditamos.
Neste momento, deixo nas mãos d'Ele. O que tiver ser será, mas a esperança é a última a morrer.

É uma entrevista que vale a pena ver e rever.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa tarde,

li o seu tag acerca de Antonio Sala,e resolvi escrever-lhe. Também eu vi a entrevista do alta definiçao e partilho totalmente da sua opiniao: Antonio Sala é um homem com "H" grande! E mais pessoas deveriam ouvi lo para que acreditassem que este mundo nao pode viver só do Físico, mas sim e sempre do Amor por todos: O A.Sala è memso um "gajo porreiro" e só uma pessoa de Fé inabalável tem tido tantas bençãos, memso na doença.
Deus existe , mas só quem tem Fé o consegue sentir.
Por isso cara amiga, tire da caixa todos os pinçeis e atire á vida todas as cores o mais possível.
Se hoje anda a precisar de algo melhor, acredite que é mesmo hoje que Deus e Nº Srª estao a preparar-lhe algo maravilhoso.
Se dermos um pouco mais do nosso sorriso, da nossa alegria, da nossa comida, etc aos outros vai lhe garanto receber felicidade no dobro.
bem haja pelo que escreve pois deve ser uma boa alma.

Fique bem.
Maria